Política de troca
Visando garantir a satisfação de nossos clientes e dar segurança quanto a compra online, em sua primeira compra no site, a sua primeira troca com a Mirtilo Beachwear é grátis, devendo o cliente se atentar para os prazos e condições abaixo:
Para qualquer procedimento de troca ou devolução, se faz necessário o contato via e-mail pelo endereço: contato@mirtilobeachwear.com.br
Demais canais de atendimento não atenderam tal demanda.
Informações importantes:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de desistência ou arrependimento, o cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para efetuar a devolução. O cliente deverá entrar em contato com e-mail pelo endereço: contato@mirtilobeachwear.com.br.
DEVOLUÇÃO INVOLUTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido ao nosso centro de distribuição, serão analisados os motivos para tal. Em caso de erro por parte da equipe Mirtilo Beachwear, o reenvio será feito imediatamente e nada será cobrado do cliente. Caso seja erro de quaisquer dados incompletos ou incorretos, ou ainda por recusa da mercadoria, as despesas de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados na Mirtilo Beachwear são escolhidos sob um forte controle de qualidade e critério de seleção de marcas. Por isso, na Mirtilo Beachwear é respeitado o prazo legal de 90 (noventa) dias corridos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor para trocas de produtos defeituosos. Para proceder com esta modalidade de troca, deverá ser respeitado todas as demais diretrizes de troca e posteriormente será avaliado por nossa equipe o possível defeito. Antes do produto ser enviado, se faz necessário contatar o nosso atendimento, informando o que ocorreu com o produto e anexar imagens da avaria, para que nosso atendimento possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo e a modalidade do envio serão de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS
Ocorrerá quando o cliente solicitar a DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou houver a situação de PRODUTO COM DEFEITO. Para pagamento realizado por boleto bancário ou transferência bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Sendo necessário assim atenção quanto ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Para pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência de nossa equipe de qualidade. Em caso de devolução, exceto com defeito, os valores restituidos serão descontados os valores de frete.
CASO EXPIRE O PRAZO DA LOGISTICA REVERSA ENVIADA POR NÓS, NÃO SERÁ MAIS ACEITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Contato exclusivo para troca/devoluções:
contato@mirtilobeachwear.com.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade